quarta-feira, 7 de agosto de 2013

1º Cap. Heart In My Hand - Hey You!


Lucy POV

- Mãe, eu não quero voltar a morar no Texas, por favor! - eu disse tentando convencer minha mãe a continuar morando em LA, sem sucesso.
- Não Lucy, já disse. Sua avó está mal, e nós vamos mudar pra lá para cuidar dela, Pronto. - disse colocando as ultimas malas no taxi e trancando a casa.
- Então me deixa trocar de roupa? - queria voltar uma última vez ao meu quarto.
- Não. você está linda assim. - Minha mãe disse.
- Por que você não vende logo essa casa? - eu perguntei de braços cruzados.
- Por que não, Lucy. Pare de fazer perguntas e entra no taxi. - ela me respondeu entrando no taxi.

Emburrada, eu peguei minha mala de mão, que levava tudo que eu iria precisar durante o vôo, e me sentei na parte de trás do taxi. Nós não morávamos muito perto do aeroporto, então para passar o tempo dentro daquele taxi chato eu comecei a ouvir música no meu ipod.
Não parei de pensar na Jéssica. Minha melhor amiga, e única. Desde pequena, quando vim para LA com minha mãe, que foi sempre mãe solteira, Jéssica foi a única pessoa com quem eu me "identifiquei", digamos assim. Ela tem os mesmos pensamentos que eu, gosta de tudo que eu gosto. Somos idênticas nesse sentido. Tirando o gosto para garotos. Ela tem a mesma idade que eu e nasceu quase no mesmo dia. Eu no dia 14 de Setembro e ela dia 22. É, quase.

Me perdi tanto nos meus pensamentos que nem percebi quando chegamos ao aeroporto. Uau, até que foi rápido. Nós saímos do taxi e o taxista nos ajudou com as malas. Minha mãe as colocou no carrinho e nós fomos fazer o que era necessário.
Estávamos esperando nosso vôo ser chamado e eu estava falando com a Jess por mensagem.

- Filha, vou comprar um lanche, já que ainda tem tempo antes do vôo, você quer? - perguntou minha mãe.
- Não, obrigada.
- Ok, eu já volto filha.
- Ok mãe.

Eu continuei conversando com a Jess, até perceber um movimento estranho no banco da frente ao meu e da minha mãe. Olhei para frente e vi uma mulher, jovem, elegante e bonita, pra ser sincera, com um menino, mais ou menos da minha idade eu acho também muito lindo, vestindo roupas "na moda", do tipo skatista. Gostei. Ele me viu olhando para eles e sorriu. Que sorriso. Sorri de lado de volta para ele e voltei a prestar atenção no whatsapp com a Jess. Eu falei sobre esse garoto, ela nada boba, pediu uma foto.

Sms on
Jess: Ele é bonito? Manda uma foto.

Lucy: Sua safada. Como você quer que eu tire uma foto dele? Ta louca?

Jess: Aah, por favor vai, tenta.

Eu olhei pra frente e vi que a mulher ao lado dele tinha levantado. Ele estava rindo e olhando para o celular. Como estava destraido eu tirei uma foto. Ele nem percebeu, continuou rindo com algo que ele lia. Logo mandei a foto para a Jess.

Lucy: Pronto, está ai sua foto.

Jess: Meu Deus. Olha esse menino! Ele é um DEUS GREGO! To apaixonada...

Lucy: Hm. Ok né.

Jess: Ainda bem que eu vou morar com você ai no Texas viu.

Lucy: Primeiro. Eu vou para o Texas, não estou no Texas ainda. Segundo. Eu nem sei se esse menino é do Texas, ele pode estar indo pra outro lugar né.

Jess: Ta bom, ta bom. Mas Deus queira que seja no Texas.

Estava rindo do que ela acabara de falar. Ria feito idiota. Quando olhei pra frente, esse menino me olhava com uma feição fofa. Com cara de "você me lembra alguém" e com um sorriso de lado. Mas eu ignorei. Minha mãe havia voltado e assim que ela chegou chamaram nosso vôo.

Lucy: Chegou a hora.

Jess: Ta né. Manda uma mensagem assim que chegar lá hein.

Lucy: Pode deixar.

Jess: Beijo fedida. Te amo.

Lucy: Beijo porca, também te amo.
Sms off

Eu levantei e percebi que o menino e a mulher da nossa frente haviam levantado também. Estávamos indo para o avião, até que aquela mulher começa a conversar com minha mãe. Elas vão até o avião juntas na frente conversando. Nós entramos no avião e olha que sorte! O gatinho do aeroporto se sentou na cadeira ao lado da minha mãe.
Vi a mãe dele falar alguma coisa pra ele, e então minha mãe e ele trocaram de lugar. Minha mãe disse que elas iriam ficar conversando. Eles trocaram e logo colocamos os cintos para decolarmos. Já tinham se passado uns 15 minutos que decolamos e o menino puxou assunto comigo.

- Oi - ele disse
- Oi - olhei pra ele e respondi dando um sorriso.
- Prazer, sou Alex, Alex Constancio. - esticou a mão para que eu apertasse a mesma
- Prazer Alex, me chamo Lucy Hale. - e então nos cumprimentamos.

Passamos a viagem toda conversando. Ele disse que já morava no Texas e tinha ido para LA visitar uns tios. Ele me contou sobre sua vida e eu contei a ele sobre a minha. E eu estava certa, ele tem minha idade. Ele me contou sobre seu melhor amigo, Austin. Me mostrou uma foto dele, e MEU DEUS. Quem está apaixonada agora sou eu. Eu mostrei uma foto da Jess, mas a única legal que eu tinha ela estava só de biquine, mas mostrei assim mesmo. Pensei que ele olharia para as belas curvas dela, que ela tem por ser "dançarina", mas não, ele olhava fixamente em seu rosto. Parecia encantado. Contei que ela viria morar comigo, ele se animou. O vôo passou rápido demais, nem percebi e já estávamos no Texas. Eu passei meu número pra ele e ele me passou o dele. Tirei uma foto dele pra deixar na foto de contato, para não me esquecer, mas isso é impossível. Ele também tirou uma foto minha.

Nós descemos do avião juntos e nos despedimos. Logo cheguei na casa da minha avó...

--------------------

Está ai, o primeiro cap. de Heart In My Hand. Espero que tenham gostado...
E vale lembrar que: Eu também posto essa fanfic no AnimeSpirit, então se (por acaso) vocês verem essa mesma fanfic lá, sou eu haha e.e só que lá já tem 15 (logo mais, 16) caps.
Novamente espero que tenham gostado hehe até anjenhoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário