segunda-feira, 19 de agosto de 2013

2º Cap. Heart In My Hand - Você?! Como assim?!

Alex POV

Depois de passar a viagem toda falando com a Lucy, eu cheguei em casa cansadão, fiquei um tempinho deitado na cama até o marmanjo do Austin entrar gritando no meu quarto.

- Fala ai Constancio! - gritou ele.
- Fala Mahone! - fizemos nosso aperto de mão. - Minha mãe deixou você subir ou... - e ele me interrompeu.
- Ela abriu a porta. Eu não entrei escondido dessa vez. - nós rimos relembrando do dia que ele entrou escondido aqui em casa e eu peguei ele comendo minha torta na cozinha. Ele parou de rir e fez cara de safado olhando pela janela.
- Que isso meu Deus. Olha isso Alex. Que sortudo. - fui olhar pela janela o que ele estava vendo e vejo ela. Como assim?! O que a Lucy tá fazendo aqui?! Foi exatamente o que eu disse.
- Como assim?! O que a Lucy tá fazendo aqui?! - olhei ela se trocando de costas pra janela do quarto dela.
- Você conhece ela mano? Que sorte...-  disse Austin com a mão na boca.
- Não olha assim pra ela rapaz. - disse dando em seguida um tapa na cabeça dele. - Vou ligar pra ela.

Ligação on
Lucy: Oi Alex!

Alex: Oi Lucy!

Lucy: Que foi, ficou com saudades? - ela disse e riu

Alex: Não muito. A gente vai se ver muito por ai.

Lucy: Como assim rapaz?

Alex: Nada. Só liguei pra avisar, gostei da blusa do Ramones, e que da próxima vez, se vista de cortina fechada menina. Não quero o Austin babando em você.

Lucy: Hã?

Alex: Olha para a janela do quarto do seu vizinho.

Ela virou e se assustou, ficou com cara de espanto. Enquanto eu e o Austin acenávamos pra ela.

Lucy: Que você faz ai menino?!

Alex: Eu moro aqui. E o que você faz ai menina?!

Lucy: Eu moro aqui. Bom... Agora eu moro.

Alex: Show! Desce ai. Vou te apresentar o A-Meezy.

Lucy: Okay.
Ligação off

Lucy POV

Como assim eu me mudei justo para a casa do lado do Alex?! Que sorte! Acho que ele vai virar meu melhor amigo, sei lá, já é haha. Eu desci para revê-lo.

- Lucy! - ele gritou.
- Ei Alex! - gritei de volta o abraçando.
- Então Lucy, esse é o meu melhor amigo, Austin. - ah, o gato do Austin.
- Prazer. - disse ele me dando um beijo na bochecha.
- Prazer. - sorri e retribui o beijo na bochecha dele.
- Olha as intimidade com minha mina rapaz. - Alex disse se metendo na minha frente com cara de irmão mais velho com ciúmes.
- Vish Austin, tem alguém com ciúmes. - eu disse empurrando o Alex.
- Né, nunca vi esse daí com ciúmes de alguém. - Austin disse rindo - só de mim, é claro. - disse ele fazendo voz de gay. Eu não me contive e acabei rindo.
- Ai Austy, não fala da nossa vida amorosa. Eu fico com vergonha. - Alex falou com voz de gay também, o que me fez rir mais ainda.
- Ai, vocês dois viu... - eu falei tentando respirar.
- Lucy, vem aqui. - minha mãe gritou.
- É, preciso ir. Tchau, até depois. - dei um beijo de despedida nos dois e entrei.

Quando fui me despedir do Austin, sei lá, meu coração disparou. Talvez por eu ter rido bastante dele (e gostado, também). É, deve ser. Gostei dele. parece ser uma pessoa bem legal.
Entrei e ajudei minha mãe a preparar a janta.

Austin POV

Hoje eu conheci a amiga de viajem do Alex, a Lucy. Diferente das outras garotas, quando ela se despediu de mim, eu não me senti abraçando qualquer peguete minha, sabe, me senti diferente. Conversei sobre isso com o Alex, e ele levantou a hipótese de eu ter me sentido atraído de uma diferente por ela. Sei lá, vai saber.

- Mais tarde minha mãe vai sair, vai lá em casa jogar videogame. O Zach, o Tyler e o Robert vão. - eu disse para o Alex
- Beleza mano. Falou. - Fizemos nosso toque de mão.
- Falou. - e eu fui embora. Desci as escadas e encontrei a mãe do Alex na cozinha.
- Tchau tia! - dei um beijo em sua bochecha. - Mais tarde o Alex vai cola lá em casa tá?
- Tá bom, mas para de usar essas gírias ai. - ela e eu rimos - Tchau meu bem, vai com Deus.

E saí da casa do Alex. Quando saí vi a Lucy saindo de casa, com um menino, não sabia que ela namorava. Eles estavam de braço um com o outro. Sabe, que nem quando o pai entra com a filha no casamento. Quando eu vi aquilo, senti algo tão ruim dentro de mim. Não sei descrever, só sei que foi muito ruim. Eles se abraçaram e ele foi embora de carro. Bom, acho que perdi essa.

Fui pra casa de cabeça baixa. Não queria ter visto aquela cena sabe. Me senti mal. Comecei a falar com Alex sobre aquilo. Ele disse que ia perguntar pra ela, mesmo que ela tenha dito que não tinha namorado. Pedi pra ele não fazer isso. Ele disse que não ia, mas eu conheço ele, ela vai fazer isso.
Cheguei em casa e minha mãe já tinha saído. Deixou um dinheiro pra pedir pizza. GLÓRIA! Ela, mesmo sabendo que pizza é minha comida preferida, nunca me deixa comer.
Eu liguei pros meninos e eles já estavam vindo.

Alex POV

O Austin disse que viu a Lucy saindo com um garoto da casa dela. O que é estranho, ela não disse que tinha namorado. Então, como eu acho que meu amigo (melhor amigo) A-Meezy está gostando da minha amiga (melhor amiga) Lucy, eu vou descobrir.
Peguei uma pedrinha pequena e taquei de leve na janela da Lucy, o que a chamou atenção. Ela abriu a janela.

- Sim meu querido. - disse ela
- Eu e o Austin vimos você saindo da sua casa com um garoto hoje mais cedo. Você não contou que tinha namorado. - ela me olhou e começou a rir, ria feito louca, parecia que ia ter um infarto ali mesmo. - Que foi Lucy?
- Ele não é meu namorado. - disse ainda rindo.
- Não?
- Não. Ele é meu primo. Ele que cuidava da minha avó aqui no Texas, mas ele vai fazer faculdade em Londres, por isso eu e minha mãe vemos. E como ele iria hoje pra lá, ele veio visitar a gente e se despedir, de mim, da minha mãe e da minha avó. - e ela voltou a rir  mas logo continuou - e ele sempre me tratou como irmã. Ele é um irmão, um irmão que eu nunca tive. A gente é muito próximo. Eu conto tudo pra ele, tudo. E ele conta tudo pra mim também.
- Ah, sim. Eu já tinha ficado com ciúmes de ver minha melhor amiga com outro. - e fiz uma cara como se ela fosse propriedade minha. No bom sentido ok? Eu amo ela, como melhor amiga. Até por que, eu não furaria o olho o A-Meezy.
- Awn Alex. Seu lindo de melhor amigo. - ela riu e eu também.
- Bom, vou indo. Vou na casa do Austin jogar videogame com ele e com uns parça nosso ai.
- Eu já disse que essas gírias são idiotas pra porra? - ela perguntou
- Não. - respondi.
- Pois é, são idiotas pra porra Alex. - ela disse
- Parece minha mãe. Credo. Já me basta uma, ta ótimo. - mostrei a língua e ela mostrou de volta - tchau chatinha.
- Tchau chatão. Um beijo pra você e seus amigos. - ela disse, eu assenti e ambos fechamos as janelas.

Ótimo, o Austin vai ficar feliz quando eu contar pra ele que ela não tem namorado. Mas agora, eu preciso saber mais sobre a Jéssica. Isso sim. Jéssica Mercer.

--------------------

Eeeh, ta ai pessoal, espero que tenham gostado. Qualquer crítica (boa, má ou sugestões) é muito bem vinda :D E vale lembrar que: Eu também posto essa fanfic no AnimeSpirit, então se (por acaso) vocês verem essa mesma fanfic lá, sou eu haha e.e só que lá já tem 17 (logo mais, 18) caps.
Obrigada de novo, e até depois anjenhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário