segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mar de Monstros, uhuu!!

Olá amoures (não sei por que, mas eu vou repetir: se é que tem alguém lendo isso né)!! Como vocês estão??
Caaaaara, alguém aqui é Semideus(a)?? Bom, se é, ou não é, eu preciso compartilhar minha felicidade com vocês. 

**Nada a ver com Aus, só para avisar**

Esse domingo (18/08) eu fui ver Percy Jackson e o Mar de Monstros 3D. E eu, como Semideusa, pireeeeei!! Eu achei o filme tão bom quanto o livro. Podem me julgar, pois a maioria achou o filme uma bost* (não, não é assim, só que acham o livro muuuito melhor). E bom, na minha opinião, o filme foi totalmente perfeito, igual (na perfeição, por que na teoria, bastante coisa mudou) ao livro, tá de parabéns!!
Para quem não viu, mas vai (ou quer) ver, na minha opinião não vai se arrepender, sério.
Sei lá, acho que eu amei tanto, que só deu eu lá no final do filme batendo palma ~vergonha alheia~ haha mas não faz mal. Não preciso esconder de ninguém que eu sou Semideusa e que eu amei o filme u.u

Huum, mas é isso, eu tinha que compartilhar minha alegria com vocês *--* haha Bem, depois eu continuo HIMH ;) Beijoooks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário