sábado, 3 de agosto de 2013

Austin no Brasil *u*

Olá pessoas >< como é que vocês estão? (novamente: se é que tem alguém ai lendo isso né e-e)
Haha, então gente. AAAAAAh O A-MEEZY VEM PRO BRASIL!! Maaaaaaaasoq?! Quando eu fiquei sabendo, eu simplesmente saí gritando pela casa! Imagina, ouvir aquela voz perfeita, daquele garoto perfeito, de perto, assim, ao vivo!? haha sério, eu basicamente surtei e-e
Pena que minha mãe não deixou eu ir no show dele (se tiver) :( mas ela vai deixar... Ela vai ver muahahaha
Imaginem só. Seria top demaaais!! E eu teria ido no show de todos os meus bebêêês, aaawn *--*
Sim, eu já fui no show do Biebs \(*u*)/ em 2011, no Z Festival. Foi meu primeiro show. Foi:

Haha sem mais!! Bom. Foi na arquibancada, mas mesmo assim foi, e só de estar lá, eu já tive o melhor dia da minha vida!!
Agora eu comprei os ingressos para a Where We Are Tour 2014 dos meu minos ~(*0*)~ e vai ser pista normal, pq premium tava difícil... Mas não importa, mesmo se fosse lá na pqp, onde Judas perdeu as botas, eu estaria feliz vomitando arco ires!!
Mas ai, imagina quando o Austy vier??!! Caraaa, minha vida tava feitaa!! E se tiver show, eu vou, nem que eu fique lá na pqp (como eu disse sobre o show da 1D).
Mas só dele vir eu já to muito feliz haha. É isso gente, até mais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário